quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Esse texto dedico a minha grande amiga Maria, já que eu devo um depo pra ela vo faze aki no blog msm
- Baaa, eu conheço ela desde de 2007 quando nos tornamos colegas e mt amigos, cada risada que foram mts cada brigas que eu sempre pedia desculpa , mas certamente até as brigas valeram a pena
ela sempre me pedindo cola ( mentira PLSPALS') cada trabalho que fizemos sem contar os piores que eram os que tinha apresentação que neem eu neem ela podia se vermos pq se ñ riamos no meio da apresentação, muiitos recreios, concerteza essa amizade vai pernacer por mt mt tempo (pelo menos é o que eu espero ) eu adoro mt ela e sempre vai estar sendo minha eterna amiga :!

Um comentário:

  1. Não quis colocar título nas postagens?

    Olha o site http://btemplates.com para templates (fundos) do Blogger (Blogspot).

    Fazer homenagens a quem se tem como amigos, é muito legal, deve ser uma pessoa e tanto.

    Criei dois blogs pro Victor, bem que poderias dar umas dicas de como funciona o Blogspot.

    Olha este, http://apostoladodaorac.blogspot.com/

    Ele não veio aqui e não consegui explicar o funcionamento do blog que acho fácil demais.

    ResponderExcluir