quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vivendo e aprendendo

Hoje eu descobri que ser legal com todas as pessoas talves seja opurtuno, demanhã quando me levantei encotrei um amigo que há anos eu ñ via, e fiz de tudo pra agradar o kra mas ele ñ tava sastifeito. Acredito que talves por ser mt cedo e ele tava mal humor( normal pra quem se levanta cedo) , que até me xingo e disse que eu tava enchendo. Por isso seja legal com merece , ñ tente agradar td mundo, pq neem tudo mundo merece :!
essa foi minha lição de hj !

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É, Alam, sabe-se lá o que passa na cabeça dos outros, mas as pessoas podiam ter um pouquinho de educação com quem quer agradar, mas não sabemos a extensão dos problemas alheios.
    Abraços!

    ResponderExcluir